sexta-feira, 21 de maio de 2010

Maleta 007 - 007 Briefcase Edition

Filme(s) - Movie: O Satânico Dr. No / Dr. No - Moscou contra 007 / From Russia With Love - 007 Contra Goldfinger / Goldfinger - 007 Contra a Chantagem Atômica / Thunderball - Com 007 Só Se Vive Duas Vezes / You only Live Twice - 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade / On Her Majesty's Secret Service - 007 Os Diamantes São Eternos / Diamonds Are Forever - Com 007 Viva e Deixa Morrer / Live and Let Die - 007 Contra O Homem Com a Pistola de Ouro / The Man With the Golden Gun - 007 O Espião Que me Amava / The Spy Who Loved Me - 007 Contra o Foguete da Morte / Moonraker - 007 Somente Para Seus Olhos / For Your Eyes Only - 007 contra Octopussy / Octopussy - 007 Na Mira dos Assassinos / A View to a Kill - 007 Marcado Para a Morte / The Livin Daylights - 007 Permissão Para Matar / License to Kill - 007 Contra GoldenEye / GoldenEye - 007 O Amanhã Nunca Morre / Tomorrow Never Dies - 007 O Mundo Não é o Bastante / The World is not Enough - 007 Um Novo Dia Para Morrer / Die Another Day

Origem da Edição - Source Edition: Brasil / Brazil

N de discos - Discs: 40

Formato - Format: DVD

Situação - Situation: Fora de Catálogo - Out of Print

Observações - Commentary:




4 comentários:

Rafael F. disse...

Essa maleta nacional de 007 é linda demais, nossa... E ainda cada DVD vem com sua luva. Pena que achei ela num preço aceitável (acho que por uns 370 reais) só depois de já ter comprado aqueles boxes em 4 volumes com 10 discos e 5 filmes em cada. Até que consegui um preço bom pelos 4 (R$179,60 no total), mas essa maleta ficaria bem mais show na coleção. Parabéns!

P.S.: te linkei no meu blog.

Fábio Ferreira - Highlander disse...

Eu peguei ela por R$399,00 numa super promo, na época o preço normal era em torno de R$1.200,00. Eu já tinha 3 dos 4 boxes, mas consegui uma boa oferta por eles e vendi, dando preferência á maleta.

Anônimo disse...

Sensacional essa edição da maleta.

Elton Canuto disse...

Você sabe se há uma segunda versão dessa maleta?

Achei essa imagem fiquei confuso:
http://i.s8.com.br/images/dvds/cover/img8/1070128_4.jpg